Gestão de projetos na prática: 3 milhões de acessos

Gestão de projetos na prática: 3 milhões de acessos

Lembro da felicidade que senti na primeira semana quando o blog atingiu 20 acessos. Sim, vinte! A maioria dos colegas de IBM, onde trabalhava na época. Hoje, com mais de 135 mil acessos mensais, chegamos à marca de 3 milhões de acessos, um resultado incrível para um blog de nicho.

Isso é fruto da interação dos leitores, que consomem e apontam os temas mais procurados, o que acaba por orientar a produção de conteúdo e, por tabela, aumentar o ranking do blog no Google.

Então, em comemoração a mais esse marco, gostaria de apresentar a estrutura de conteúdos disponíveis, no intuito de facilitar sua navegação.

O que você encontra por aqui

Com mais de 400 artigos publicados, o blog conta, essencialmente, com duas áreas:

Gestão de Projetos

Nesta área ficam todos os conteúdos relacionados a projetos:

Além de uma área para downloads de Modelos/Templates e artigos relacionados a projetos.

Gestão de Negócios

Esta é uma área que tenho trabalhando bastante para ampliar o âmbito de cobertura do blog. Nela ficam assuntos ligados a negócios, dentro das categorias:

A seção também conta com as categorias de Carreira e Liderança. E também possui recomendações de livros, vídeos e filmes sobre gestão.

Considerações finais

Quero agradecer a todos que acessam, leem, curtem, compartilham e postam comentários, seja diretamente aqui ou no Facebook, que conta com mais 12 mil pessoas. Sua interação é tomada como fator de orientação para gerar mais conteúdos e ajuda essa iniciativa a compartilhar lições aprendidas, que é seu principal objetivo.

Não deixe de conferir também o livro 21 erros clássicos da gestão de projetos, que fala de lições aprendidas de modo bem-humorado e o e-book Plano de Carreira nos dias de hoje, que ensina como construir uma estratégia de carreira.

Muito obrigado!

Eli Rodrigues

 

 

 

 

 

Publicado por: Eli Rodrigues

Há 1 comentário para este artigo
  1. Everaldo Sena at 08:29

    Grande Eli! Parabéns! Você vai longe! Forte abraço.