Gestão de Projetos
no mundo real

No mundo dos projetos, as situações mais inusitadas acontecem com o Gerente de Projetos. Você vai se divertir e se identificar com os exemplos apresentados no livro. Todos eles são reais, mas isso fica só entre nós! 😉

 

Relaxa! Não vou te mandar spam, só algumas informações sobre o livro

O que você vai descobrir no livro?

A grande maioria dos gestores de projetos, independente de sua área de atuação, cometem erros muito similares.

Tem muita gente por aí "tocando projetos", "sem tempo para planejar", tentando "encantar o cliente" e "assumindo o prejuízo para entregar o projeto", enquanto "o comercial vende até a mãe".

Então o grande objetivo desse livro é dissecar essas frases comuns, contextualizar os motivos que os causam e propor soluções para que os SEUS projetos tenham maiores chances de sucesso.

Tenho certeza que juntos vamos descobrir uma nova forma de gerenciar seus projetos!

Vale a pena mesmo?

Leitura de fácil entendimento e que te prende a cada página. A correlação com a prática é hilária!! Vale a pena o investimento!

Frederico Pereira Frederico Pereira
Coordenador de Qualidade na WABCO

Livro fantástico, divertido e provocante. Uma sátira sobre as decisões profissionais que podem nos levar ao erro enquanto gestores. Leitura fácil, justamente porque Eli é hábil em colocar temas práticos encontrados em qualquer organização.

Lincoln Carrenho Lincoln Carrenho
Co-founder da Jazz Consultoria

Achei o conteúdo muito preciso, bem planejado e com uma leitura fluida & leve. E não seria necessário dizer que nos reconhecemos a cada virada de pagina, e que as vezes me peguei rindo de situações semelhantes acontecidas ao longo da vida profissional, muito legal !

Eduardo Ferro Eduardo Ferro
Diretor Executivo na Link Engineering

Sobre o autor

Eli Rodrigues

Sou gerente de projetos há 11 anos, dedico meu tempo a entender como funcionam as organizações e como o comportamento influencia os projetos. Minha formação mistura tecnologia e marketing, mas gosto mesmo é de gente. Sonho em transformar o trabalho num ambiente onde todos possam se desenvolver. Ah! Também sou blogueiro no gestão de projetos na prática.